Cabal Ghost Ep9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaga Para Gm

Ir para baixo

Vaga Para Gm Empty Vaga Para Gm

Mensagem por danielghost Sáb Nov 01, 2014 10:14 pm

Qual a sua idade? 18 Anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? entendo sim ja fui gm de serve e fazia quase td nele
-Já mexeu com servidor de cabal? Sim Ja fui GM, e ADM de cabal.
-Entende de Design? Sim Sou formado em Designer
-Quanto tempo joga cabal? 6 anos iniciei no final de 2008 no br
-Entende tudo de Cabal Online? Sim
-Quanto tempo tem disponível para o server?A tarde enteira e a Noite.
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Todos os dias.
-Vai honrar sua palavra? Claro que sim, Nao sou Criança.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Primeiramente dar atenção a todos, depois ser educado com os Users, para que venhamos entrar em um acordo para que tudo possa ser resolvido em um bom senso.
-Cite 3 personalidades suas. responsável, inteligente e legal
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Iniciei no servido ghost desde o começo ja faz um tempo q jogo desde o começo tenho muito amor pelo cabal por isso que quero ser da equipe, vejo que há algumas falta de GM em alguns setores do cabal e estou pronto para suprir esta vaga, Quero ajudar o server sou responsável, e cumpro com minha palavra, sou uma pessoa firme e seria, e é isso que precisar ser um GM, espero que eu possa ter esta Honrar de estar trabalhando no Ghost para que a gente possa vir melhorar cada dia mais e mais...
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? Sim, faço isso por diversão e nada mais!!!

danielghost
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos