Cabal Ghost Ep9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaga para GM

+9
Duduzinho
Kaahup
kessinho01
DaniloNobre
CountDown
MuriloHenrique
gruim
DevilMayCry3Z
Ghost
13 participantes

Ir para baixo

Vaga para GM Empty Vaga para GM

Mensagem por Ghost Sáb Jan 18, 2014 10:53 pm

Olá jogador, você que tem vontade de se tornar da Equipe Ghost, esta é sua oportunidade.

Preencha os dados abaixo e NÓS iremos selecionar 2 (dois) jogadores Smile

-Qual a sua idade?
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo?
-Já mexeu com servidor de cabal?
-Entende de Design?
-Quanto tempo joga cabal?
-Entende tudo de Cabal Online?
-Quanto tempo tem disponível para o server?
-Quais dias da semana você pode ficar logado?
-Vai honrar sua palavra?
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players?
-Cite 3 personalidades suas.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas)
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro?

Boa sorte a todos  Very Happy

@edit retirado a parte de HTML PHP


Última edição por Ghost em Seg Fev 24, 2014 10:55 am, editado 4 vez(es)
Ghost
Ghost
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/01/2014

https://forumghost.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por DevilMayCry3Z Sáb Jan 18, 2014 11:17 pm

Qual a sua idade?  tenho 19 Anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Pouca coisa de Programação estruturada
-Já mexeu com servidor de cabal? Sim , fui GM do cabal Gamezard, e Cabal Yes.
-Entende de Design? Sim
-Quanto tempo joga cabal? 6 anos
-Entende tudo de Cabal Online? Do começo ao fim
-Quanto tempo tem disponível para o server? Um periodo reservado de 6 hrs possiveis
-Quais dias da semana você pode ficar logado? 4 dias por semana
-Vai honrar sua palavra? Jamais quebraria minha palavra , compromisso se assume.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Suporte, Inovações , ideias , brincadeiras para distração, Apresentação de Ideias propostas pelos proprios para melhorias no servidor, debates, julgamentos, criatividade, sensatez
-Cite 3 personalidades suas. Divertido, Paciente a problemas , Justo/Honesto
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Acredito que todo servidor tem sua meta como por ex : De criar um servidor , a satisfazer todos os players...Bom Aprendi em minha jornada como jogador e GM de outros servidores que nao há como agradar a todos , mais pode ajuda-los então estou aqui sem nenhum intenção extraviada que quero ajudar ao crescimento do servidor ,atendimento superior e posterioridade sobre os os demais argumentos.
Não vou ser Mediocre de prometer nada , pq odeio isso, mais digo que vou fazer ao meu alcance para que eu consiga agradar a maioria.

-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? sim , afinal , ganhar para jogar não tem mt logica rs'
-Entende algo sobre: HTML,PHP,CSS,DESIGN (seja sincero, iremos testar suas habilidades)  Sinceramente Não , mais estou disposto a aprender , claro se me ensinarem rs'


Última edição por DevilMayCry3Z em Dom Jan 19, 2014 6:40 am, editado 3 vez(es)
DevilMayCry3Z
DevilMayCry3Z
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por gruim Dom Jan 19, 2014 1:48 am

-Qual a sua idade?17 anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Entendo pouca coisa mais sri o suficiente.
-Já mexeu com servidor de cabal? Sim fui GM do Mega-cabal .
-Entende de Design? Sinceramente eu sei pelas metades , n acabei meu curso .
-Quanto tempo joga cabal? jogo a 5 anos.
-Entende tudo de Cabal Online? Entendo tudo , mapas , dgs , tudo que é necessário entender .
-Quanto tempo tem disponível para o server?de 08h as 00h
-Quais dias da semana você pode ficar logado?de segunda a domingo.
-Vai honrar sua palavra? Sempre honro minha palavra .
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players?
primeiramente ter respeito com todos os players , passar informações para todos , dar buff , resolver a dúvida do players.
-Cite 3 personalidades suas.amigável , paciente , calmo , honesto .
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas)
Quero entrar nessa Equipe pois gostei do trabalho de vcs construindo ese server maravilhoso , e eu quero poder ajudar a todos para q os players possam migrar e chamar amigos para migrar juntos com eles , quero ajudar a levar esse cabal pro topo , este ep9 por ser melhor pra jogar pode fazer muitas pessoas migrar pra ele.
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? Estou ciente sin , só quero poder ajudar no jogo como todos da equipe.
-Entende algo sobre: HTML,PHP,CSS,DESIGN .
sei sobre o html as outras coisas ja não sei muito pois n acabei meu curso ainda .

gruim
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por MuriloHenrique Dom Jan 19, 2014 2:30 am

Qual a sua idade?  tenho 18 Anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Pouca Coisa
-Já mexeu com servidor de cabal? Nao
-Entende de Design? Nao
-Quanto tempo joga cabal? 5 anos
-Entende tudo de Cabal Online? Quase Tudo
-Quanto tempo tem disponível para o server? 24hrs
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Nao estou trabalhando,todos os disas.
-Vai honrar sua palavra? Sempre, pode confiar, gosto de coisa seria.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Atender bem os players, ter paciência, tratar todos com respeito, levar o server a serio, ser honesto e sincero.
-Cite 3 personalidades suas. Sincero, Paciente, muito honesto.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas): Quero entrar na equipe Ghost, porque quero tentar ajudar o Servidor, nao vo fala que vo agrada a todos porque nao e possível, mas vo fazer o meu melhor para ajudar o server, e nao vo fica mentindo aqui coisa que nao vou fazer, mas fazerei o possível para ajudar em tudo, vou fazer o que poder.
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? sim, nao quero isso tbm.
-Entende algo sobre: HTML,PHP,CSS,DESIGN (seja sincero, iremos testar suas habilidades) Nao entendo, mas estou disposto aprender, pego muito facil.
MuriloHenrique
MuriloHenrique
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 28
Localização : Alto Araguaia - Mt

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por Ghost Dom Jan 19, 2014 8:59 am

@edit
foi retirado a parte do html Very Happy

Ghost
Ghost
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/01/2014

https://forumghost.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por CountDown Dom Jan 19, 2014 9:16 am

[font=Impact]-Qual a sua idade- 15 anos daqui a 1 mês faço 16
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo- Não. Mais estou a procura de um curso de programador.
-Já mexeu com servidor de cabal- Sim
-Entende de Design- Mexo um pouco com ediçâo de videos e photoshop.
-Quanto tempo joga cabal- 5 anos
-Entende tudo de Cabal Online- Tenho que ser humilde e dizer que não entendo tudo por que isso é pra poucos, e estou disposto a entender mais.
-Quanto tempo tem disponível para o server- 9 horas por dia nas ferias ou mais*
-Quais dias da semana você pode ficar logado-Todos os dias(Exceto Quinta e Domingo a Noite). (Culto)
-Vai honrar sua palavra- Sim. Se eu dei a minha Palavra tenho que honrar por que se não honrar vou perde a moral de homem que tenho.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players- Suporte ao Players Diariamente, Dar Ideias de Eventos a Staff, Ajudar ne casos de hackers no serv, e se possivel ajudar financeiramente para o serv se manter online.
-Cite 3 personalidades suas.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Desde que jogo o Cabal Ghost(Etyper) Tenho visto ele crescendo e mi sinto muito feliz a acompanhar isso, e queria fazer parte dessa familia e mi achegar mais ainda a todos.
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? Sim, Estou aqui para diversão não para lucros.
CountDown
CountDown
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Vaga de GM

Mensagem por DaniloNobre Dom Jan 19, 2014 12:28 pm


-Qual a sua idade? 19 Anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo?Sei mexer em algumas coisas, retoques.
-Já mexeu com servidor de cabal?Já fui GM no Cabal WEB, e já tive o meu Propio Serve para amigos da cidade.
-Entende de Design?Edito algumas imargens bacanas que poderar ajudar muito
-Quanto tempo joga cabal?6 Anos
-Entende tudo de Cabal Online?Com certeza
-Quanto tempo tem disponível para o server?Durante semana 7 horas por dia, finais de semana dia todo! (Obs): Trabalho Durante a semana.
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Todos os dias durante a Noite.
-Vai honrar sua palavra?Com certeza, nao sou moleque
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players?Tratar todos com muita atenção, e ser legal, isso é fundamental para a satisfação dos players
-Cite 3 personalidades suas. Compreensivo, Atencioso e Dedicado.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Quando vi o Cabal Ghost gostei muito, Serve muito legal onde tem muitos players online, porem precisa ser acrescentada algumas coisas que falta, então com a minha experiência de GM eu quero ajudar o cabal mais e mais, com organização para que o ghost possa crescer cada dia mais, Estou com uns Projetos legais para por em pratica tipo: Eventos de divulgação(Para que os Users venha ter o prazer de Divulgar o serve) e vários eventos que venham dar um animo para nossos Players continuarem jogando!    
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro?Sim, quero GM apenas para se divertir e acima de tudo divertir os Users pois sem eles o que é um cabal? rsrs

DaniloNobre
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por kessinho01 Dom Jan 19, 2014 1:17 pm

-Qual a sua idade? Tenho  17 Anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Sim Apenas o Basico.
-Já mexeu com servidor de cabal? A alguns tempo atrás fiz uns servers via Hamachi para fazer editações de mobs,Npc,Drops e entre outras coisas.
-Entende de Design? sim entendo o basico pós mecho no photo shop cs6 e estou aprendendo a usa o Sony Vegas Pro 11
-Quanto tempo joga cabal? 4 anos e meio
-Entende tudo de Cabal Online? sim aprendi muito de um tempo pra cá.
-Quanto tempo tem disponível para o server? eu estou disposto a está online no servidor a todo o momento que estarem precisando de mim.
-Quais dias da semana você pode ficar logado? todos os dias de segunda a segunda.
-Vai honrar sua palavra? sim honro pós gm não e so uma brincadeira e uma respeito e uma responsabilidade.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? da um bom suporte ao players, ajuda ao perguntarem ao que não sabem, ser prestativo e humilde a cada players pós trata mal um players é como trata todos mal.
-Cite 3 personalidades suas. humilde, prestativo, amigavel.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) porque eu gostei muito do cabal e estou vendo uma staff muito boa e prestativa e eu sentir uma enorme vontade se me junta a vocês para que possa ajuda o server cresce mas ainda, o cabal ghost e um otimo server para se joga e se eu for escolhido como gm pretendo pode ajuda a minha equipe em qualquer custo mesmo que custe um dia meu de sono, porque a partir da hora que ganha o gm honrarei cada palavra minha, esse serve ainda vai melhor muito a cada dia e pretendo está junto para velo cresce.
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? sim, estou não pretendo ganha nem um lucro meu lucro sera meu bom trabalho e felicidades dos players.
kessinho01
kessinho01
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por Kaahup Seg Jan 20, 2014 11:08 am

-Qual a sua idade? 19 anos
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Um pouco, conheço mais na minha área na Engenharia Elétrica, tenho uma equipe que mexe com servers de jogo (MU, PW, Gunbound, e um projeto de um server de Cabal também).
-Já mexeu com servidor de cabal? Apenas como player.
-Entende de Design? Um pouco.
-Quanto tempo joga cabal? 8 anos.
-Entende tudo de Cabal Online? Entendo bastante.
-Quanto tempo tem disponível para o server? Umas 12 horas por dia, por conta da Faculdade de Engenharia.
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Todos os dias.
-Vai honrar sua palavra? Claro, um homem sem palavra não é homem.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Ouvi-los, ter respeito e auxilia-los. Um bom GM não é aquele que vive fazendo evento, mas sim aquele que da ouvido aos players, que auxilia a turma e que tem peito pra bater de frente com os Hackers.
-Cite 3 personalidades suas. Tranquilidade, sinceridade e respeito.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Por que acho o server um dos mais legais, os quais joguei, que o pessoal respeita os players e que os GM's fazem um bom trabalho com relação aos Hackers, mas ainda tem uma boa turma ai usando, mas serão banidos ainda, apesar que muitos players não ajudam muito nesse assunto, pois acham que tudo é hacker, mas vamos ajudar o server a crescer. Vamos quebrar a Equipe 'Al qaeda'.
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? Sim, mas o que vale é a diversão.
Kaahup
Kaahup
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 29
Localização : Cachoeira Dourada - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por Duduzinho Seg Jan 20, 2014 1:09 pm

-Qual a sua idade? Tenho 25 Anos!
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Quase nada.
-Já mexeu com servidor de cabal?Mexer em sentido de programação não, Mais já fui GM de varios cabais ex:(Estacy,Reloaded,Yest etc.. e MOD também na época de ep2)
-Entende de Design?Pouco.
-Quanto tempo joga cabal?Uns 7 Anos ou Mais
-Entende tudo de Cabal Online?O Suficiente
-Quanto tempo tem disponível para o server?Sempre depois das 19:00Hs
-Quais dias da semana você pode ficar logado?Todos os dias!
-Vai honrar sua palavra?Claró que sim.
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players?O mais importante e tirar/esclarece as duvidas dos players, Informar devidos bugs do servidor, ser o mais justo possível,Avaliar  e conferir as provas para a questão de BANIMENTO
-Cite 3 personalidades suas.Paciente,Calmo e Extrovertido.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas)Por que eu acho que sou competente pro cargo de GM,pois já fiz parte da STAFF do leeh na época do cabal Estacy, e já provei que sou capaz,Alem disso gosto bastante desse cabal ao ponto de querer participar da STAFF pois vejo muito players falando ótimas coisa do serve e isso me motiva mais ainda!
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro?Sim!
Duduzinho
Duduzinho
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por Vedete Sáb Jan 25, 2014 9:33 pm

-Qual a sua idade? = 15
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? = entendo +/- , ja tive um servidor meu.Mas acho que a melhor coisa q eu entendia era na area de adicionar mobs, itens, editar npc's
-Já mexeu com servidor de cabal? = Sim, já tive o meu servidor.
-Entende de Design? = Não
-Quanto tempo joga cabal? = 6 anos ...
-Entende tudo de Cabal Online? = Sim
-Quanto tempo tem disponível para o server? = Fico das 16:20 as 21:20 (aos finais de semanas fico mais )
-Quais dias da semana você pode ficar logado? = todo dia
-Vai honrar sua palavra? = claro
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? = Tirar duvidas dos players , ficar de olho nas denuncias de pessoas com suspeita de hack ou outra coisa ilegal , informar os players o maximos possivel...
-Cite 3 personalidades suas. = Paciente , Sincero , prestativo
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) = Bom, o cabal ghost tem uma boa equipe , porem não estão atendendo os requisitos de dar a informação aos players , como por exemplo a pagina no facebook...E eu gostaria de ajudar nessas partes que vocês estão com dificuldade ...
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? = Sim


Última edição por Vedete em Seg Jan 27, 2014 12:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado '-')

Vedete
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty

Mensagem por TedySicchieri Qua Jan 29, 2014 11:00 am

-Qual a sua idade? 21
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Mais ou menos mais ou menos
-Já mexeu com servidor de cabal? Nao
-Entende de Design? Nao muito
-Quanto tempo joga cabal? 6 anos + ou -
-Entende tudo de Cabal Online? sim do inicio ate o fim  
-Quanto tempo tem disponível para o server? minimo 4 horas ao dia  
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Segunda a Segunda
-Vai honrar sua palavra? Logico
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Sempre ajudar os player com duvidas oferecendo um suporte adeguado a todos os player e sempre procurar em melhorar o serve.
-Cite 3 personalidades suas. Alegre , Simpatico . e paciente... de vez em quando estressado, mais nada que possa prejudicar o servidor
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Quero uma nova experiencia em minha vida , procurar a melhorar o serve , oferecer suporte ao novos player que pelo que eu to vendo o serve durante o dia nao tem GMs on para ajudar ou tirar alguma duvida , fazer varios eventos para os player porque tambem nao tem muito no serve , fazer novas amizade bom nao tenho muito oque falar a unica coisa que pretendo e ajudar a melhora o serve com meu conhecimento e disponibilidade para o jogo.  
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? Sim porque eu ja tenho meu lugro em meu serviço e nao estou a procura de mais lucro e sim atraz de mais conhecimento  
TedySicchieri
TedySicchieri
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : Pontal-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por Alexandre11125 Qui Jan 30, 2014 6:55 pm

-Qual a sua idade? 18
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? n
-Já mexeu com servidor de cabal? sim
-Entende de Design? sim
-Quanto tempo joga cabal?6 anos +
-Entende tudo de Cabal Online?sim
-Quanto tempo tem disponível para o server?das 8:00 as 18:00
-Quais dias da semana você pode ficar logado? todos
-Vai honrar sua palavra?sim
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? banir hacks e nao ser mal educado com os players
-Cite 3 personalidades suas.Calmo,Atencioso,amigavel
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas), bom acho q o cabal precisa de algum gm quem faça da sua palavra uma coisa bem feita, entao estarei disposto a dar o melhor de min  e a  ajudar a todos, também fazendo eventos diarios e retirando os hacks
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro?estou ciente

Alexandre11125
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty cabal Off

Mensagem por RenatoOliverall Sex Jan 31, 2014 7:23 am

ADM Ate quando o cabal vai ficar off todos os dias ? Responde ae Please ^^ ja ta dando nos nervos  Twisted Evil 
RenatoOliverall
RenatoOliverall
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 26
Localização : COBG

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga para GM Empty Re: Vaga para GM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos