Cabal Ghost Ep9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaga de GM

2 participantes

Ir para baixo

Vaga de GM Empty Vaga de GM

Mensagem por Winne Sex Out 31, 2014 6:33 pm

Qual a sua idade? 19 Anos.
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Editores de Vídeo.
-Já mexeu com servidor de cabal? Não.
-Entende de Design? O Básico.
-Quanto tempo joga cabal? Em torno de 4 a 5 anos.
-Entende tudo de Cabal Online? SIm
-Quanto tempo tem disponível para o server?Manhã e Tarde.
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Segunda, Quarta, Quinta, Sexta e os Finais de semana.
-Vai honrar sua palavra? Sim
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Ser divertido, dar a atenção que os Players merecem, e ajudar no que eles precisarem.
-Cite 3 personalidades suas. Pró ativo, dedicado e atencioso.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Sempre tive vontade de ser GM em algum cabal mas nunca tive oportunidade, fiquei feliz quando vi que o cabal Ghost abriu vagas para GMs e resolvi tentar a sorte de ser escolhido pela Staff. O servidor Ghost é muito bom, tem muitos players, tem toda diversão que um bom servidor de Cabal oferece, os GMs que tem no servidor dão o suport necessário. Ficarei feliz em participar dessa Sttaf maravilho que o ser Ghost apresenta, serei um bom GM, cuidarei bem do servidor e ajudarei os players iniciantes no que eles precisarem, conheço muito sobre cabal, não terei nenhum problema em explicar as missões iniciais ou como fazer uma DG.
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro?

Winne
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaga de GM Empty Re: Vaga de GM

Mensagem por juninho147 Sex Out 31, 2014 10:00 pm

-Qual a sua idade?17
-Entende algo de programação? Se sim, qual tipo? Não
-Já mexeu com servidor de cabal? Não
-Entende de Design? Sim
-Quanto tempo joga cabal? 4/5 anos
-Entende tudo de Cabal Online? Acho que sim 3 anos de COBR 2 anos de Cabal Private.
-Quanto tempo tem disponível para o server? 3/6 horas por dia
-Quais dias da semana você pode ficar logado? Todos dias
-Vai honrar sua palavra? Sim
-O que um GM deve fazer (alem de evento) para trazer mais satisfação aos players? Além de evento deve ajudar todos players sanando duvidas(Suporte), deve ser uma pessoa atenciosa e paciente, deve ter um bom português, porque ninguém merece não entender o que um cara fala.
-Cite 3 personalidades suas. Inteligente, divertido e sincero.
-Por que quer ser da Equipe Ghost? (Minimo 5 linhas) Não quero ser GM, , mas se não tiver pessoas qualificadas seria muito legal ser escolhido, pois o melhor servidor private que conheço, (joguei muitos, muitos mesmo) o Ghost é o melhor, em questão de jogabilidade, e quantidade de players, antigamente tinha mais, eu acho que falta divulgação do servidor e suporte para os jogadores que estão iniciando, de resto é isso. Wink
-Está ciente que GM não recebe nenhum lucro? sim

juninho147
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos