Cabal Ghost Ep9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM , Bora resolver a situação do serve! ta na hora!

2 participantes

Ir para baixo

ADM , Bora resolver a situação do serve! ta na hora! Empty ADM , Bora resolver a situação do serve! ta na hora!

Mensagem por xD3stoyer Seg Fev 03, 2014 10:20 am

ADM , muita gente reclamando do seu server , com razão , o server ta um lixo , arruma os bugs , hoje não passa de 10 pessoas on direito todo mundo ta vazando daqui , vc só entra no jogo mal responde os players e ja sai dizendo que vai ter manutenção e acaba fud&#@ mais o serve?! , melhor nem fazer manutenção , um monte de gente reclamando do XTRAP , eu ajudaria , mas não sei como resolver , muita gente não tem acesso ao fórum , não é por que eles não querem , é por que não tem como mesmo!!! , todo dia está off , agora está off também , man resolve ai! , daqui a pouco seu cabal vai falir , da mais atenção ao players , responde la no face que tem muuuiiita gente precisando , hoje a GM Lina fez um comentário e ela falou tudo! , volte tudo como era antes , e não tente Editar ou mexer em nada! , e se for colocar algo no servidor que não é 100% de funcionamento , não mecha , lembra do fail do bicho la em tundra? pois é ficou invisível , faz algo direito cara ,  arruma essas horas pra trocar , bota honra 12 , arruma honra dos outros , ou coloca logo honra 20 nisso! , estou falando isso pro seu server ficar legal denovo se não dou 5 dias para isso aqui falir!
xD3stoyer
xD3stoyer
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

ADM , Bora resolver a situação do serve! ta na hora! Empty Re: ADM , Bora resolver a situação do serve! ta na hora!

Mensagem por James Bonde Seg Fev 03, 2014 3:40 pm

DIZ QUE IRIA TER SUPORTE PELO FÓRUM CABAL GHOST ESTAVA BOM ESTA FICANDO UM LIXO ADMS ESTAO POUCO SE FODENDO PRA OS PLAYERS

James Bonde
Membro registrado
Membro registrado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos